2º Open 4Fun de Agility


  • Data: 17/10/2021
  • Local: FUN & DOG
  • Endereço: Via das Magnólias, 25 – Jardim Colibri, Cotia – SP
  • Piso: Grama Natural
  • Cobertura: Não
  • O local possui iluminação artificial
  • Evento Fechado – Sem Público
  • Abertura da Secretaria: Domingo às 7:30 horas
  • Início das Provas: Domingo às 8:00 horas

Data de Inscrições e Valores:

  • Inscrições  até 13/10/2021
  • Pagamento das Inscrições  até 14/10/2021
  • Envio de Comprovante de Pagamento até 15/10/2021
  • 1 cão Open/Iniciante: R$ 60,00
  • 2 cães Open/Iniciante do mesmo condutor: R$110,00
  • 3 cães Open/Iniciante ou mais do mesmo condutor: R$150,00

Apresentação das Carteiras de Vacinação atualizadas (V8 ou V10 e Antirrábica): NO DIA DA COMPETIÇÃO NA SECRETARIA

Árbitros e Ordens de Provas

Samy Wroblewski e Marcela Françoso

Etapa Única – Domingo – 17/10/2021 – 8:00 horas

  • Iniciantes P1 – Samy Wroblewski
  • Iniciantes P2 – Samy Wroblewski
  • Jumping Open (Graus I, II e III) – Samy Wroblewski
  • Agility Open (Graus I, II e III) – Samy Wroblewski
  • Gran Agility Open (Graus I, II e III) – Marcela Françoso

Hospedagens e Hotéis recomendados

  • Ibis Budget Tambore – Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues 1055, Barueri, SP
  • Pousada Du Valle – Rua Santa Catarina, 61, Embu – SP – Telefone: (011) 96147-3750

Dados da Organização:

  • Supervisão: CBA – COMISSÃO BRASILEIRA DE AGILITY
  • Superintendente/Secretaria: CBA – COMISSÃO BRASILEIRA DE AGILITY
  • Veterinária Responsável: Marcela Françoso

Premiação:

  • Premiação Iniciantes por Pista: 3 Primeiros colocados Small/Medium e 3 Primeiros colocados Large.
  • Premiação Graus e por Categoria:
  1. 3 Primeiros colocados Grau I – Combinado – Small/Extra Small – Medium – Intermediate/Large;
  2. 3 Primeiros colocados Graus II e III – Combinado – Small/Extra Small – Medium – Intermediate/Large;
  3. 3 Primeiros colocados Gran Agility Open – Small/Extra Small – Medium – Intermediate/Large

Protocolo COVID-19:

  • Somente será permitida a entrada no local do evento, dos atletas, árbitros e organizadores. Está vedada a entrada de acompanhantes e plateia em geral.
  • Todos os participantes terão sua temperatura aferida na entrada do evento.
  • Todos os competidores deverão se apresentar de máscara e permanecer com elas durante todo o evento.
  • Será permitida a retirada da máscara apenas no momento que o competidor entrar na pista para correr com seu cão.
  • Será disponibilizado álcool em gel em pontos estratégicos para todos os participantes do evento.
  • Teremos Food Truck nos termos das Normas da Vigilância Sanitária.
  • O espaço é amplo, aberto e arejado, mas o cuidado com o distanciamento social deve ser respeitado.
  • A não utilização correta dos itens de segurança acarretará na eliminação da dupla.

Observações:

  • Não será cobrado taxa de inscrição do 4º cão em diante, com o mesmo condutor.
  • As duplas provenientes de outros estados terão desconto de R$20,00 no valor das inscrições.
  • A ausência da dupla inscrita, mesmo que por impedimento, não isenta a mesma da obrigação do pagamento da taxa de inscrição.
  • É necessário confirmar o pagamento para participar das provas.
  • A falta do envio do comprovante de pagamento da inscrição dentro do prazo estabelecido, mesmo que no dia da prova o apresentem, fará com que os que assim procederem, embora possam participar da etapa, não tenham seus resultados computados para qualquer efeito, seja individualmente ou para suas escolas, sequer para obtenção de excelente.
  • Pagamento de inscrição não efetuado dentro do prazo terá um acrescimento de 20% no valor.
  • Pagamento de inscrição não efetuado provocará o bloqueio automático da CT até o que o mesmo seja realizado com o acréscimo de 20% no valor.
  • Inscritos que não comparecerem NÃO serão restituídos do valor da taxa de inscrição.
  • Os comprovantes de inscrições devem ser, obrigatoriamente, enviados pela área de inscrições do site, para controle pela Secretaria. Caso a transferência contemple mais de uma inscrição, solicitamos que replique o envio do comprovante para cada dupla, de forma que possamos associar esse pagamento.
  • É possível o próprio usuário cancelar sua inscrição até a data assinalada no “prazo final de inscrição” e, desde que não tenha enviado, pelo site, o comprovante de pagamento de inscrição. Para realizar o referido cancelamento, role a tela para baixo em “Duplas” e localize a sua inscrição. Após, clique no “x” na frente do seu nome. Na tela seguinte, denominada “Detalhes”, clique em Cancelar Inscrição (aba vermelha, acima, à direita).
  • Também é possível alterar os dados da sua inscrição. Para tanto, o usuário deverá realizar o procedimento de cancelamento da sua inscrição, acima descrito. Após, fazer nova inscrição, com os dados corretos.
  • Cães com carteiras de vacinação vencidas não participarão, em hipótese alguma, da competição. Os condutores que já tem a carteira de trabalho ativa, deverão apresentar a carteira de vacinação de seu cão, podendo fazê-lo de duas formas:
    • Encaminhando o email com a imagem da carteira de vacinação para secretaria@brasilagility.com.br até a data limite para a inscrição do campeonato ou prova que pretende participar. Carteiras enviadas por email, depois de encerrado o prazo de inscrição da prova que pretende participar, não serão atualizadas.
    • Apresentando a carteira de vacinação para a Secretaria da Prova, no horário estipulado para abertura da secretaria e início da Prova e não da pista que a dupla participará. O veterinário responsável da Prova ficará a disposição para o recebimento e validação das carteiras de vacinação até o início da prova. Iniciada a competição, ele não validará mais nenhuma carteira de vacinação.
  • Inscritos que não competirem por não apresentar a carteira de vacina NÃO serão restituídos do valor da taxa de inscrição.
  • Não serão aceitas inscrições por telefone

Conta para Depósito:

  • Banco: Bradesco (237)
  • Agência: 2516
  • Conta Corrente: 478101-5
  • Titular: Vivyane Leal Specian Barbosa
  • CPF: 025.652.849-77
  • PIX: 025.652.849-77 (CPF)

Não serão aceitos pagamentos efetuados através de depósitos em envelopes de autoatendimento.

Os comprovantes de pagamento devem ser enviados até o dia 15/10/2021 pela área de inscrições do site.

Lista de Inscritos