A&C 2013: Alteração de Dupla

A Comissão Técnica recebeu a informação em 08/04 de que o cão Neto, conduzido por Marcela, sofreu uma pequena contusão que impossibilitará a sua participação no Américas & Caribe da Argentina.

Solicitamos aos organizadores a substituição do Neto por Simba, outro cão Grau 3 que, devido a 4ª posição no Campeonato Brasileiro no término da 6ª etapa, passa a integrar a equipe Open e FCI, de acordo com o Art. 7° do XIV Campeonato Brasileiro de Agility, “A composição do time oficial que representará o Brasil no próximo Campeonato América e Caribe, obrigatoriamente seguirá o “ranking” do Grau III com base na última etapa do Campeonato Brasileiro de Agility anterior à data limite de Inscrição das equipes, conforme regulamento dos organizadores do evento.”

Sentimos pela ausência de Neto, atual vice campeão do Américas & Caribe, porém sabemos que o mais importante é a sua pronta recuperação. Além disso, a dupla formada por Marcela e Simba tem apresentado ótimos resultados, aumentando a nossa confiança em uma boa participação nesse campeonato.

Agradecemos a compreensão da organização Argentina e desejamos boa sorte a dupla Marcela e Simba!

Comissão Técnica
Samy Wroblewski
Felipe Minet
Renan Campos