XIVCBR: 5ª e 6ª Etapas – Modificação do Local do Evento

Após intensas reuniões com os organizadores da PetSHow, infelizmente não será possível a realização da 5a. e 6a. etapa no evento.

Infelizmente, as condições para que o nosso esporte seja praticado, com segurança para as duplas e, em especial para os cães, exige um alto investimento em piso e, os organizadores do Evento não conseguiram viabilizar a colocação do piso adequado e as condições adicionais apresentadas para a realização do nosso principal campeonato também não foram suficientes para que autorizássemos a realização.

Diante deste fato decidimos que não mais iremos participar do evento e, pelo prazo extremamente comprometido no qual fomos avisados, realizaremos a prova na Dog World, devido ao pouco tempo habil para se encontrar um local pronto para receber as etapas, mantendo assim o calendário inalterado e poupando os competidores de impactos maiores.

Agradecemos a Dog World por viabilizar as etapas e temos certeza que todos irão desfrutar de um ótimo final de semana de provas, com o que consideramos ser o mais importante que é a saúde e segurança de nossos companheiros de pista.

Certo da compreensão de todos e à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários

Alexander Schcolnik
Coordenador CBA