Alteração no Regulamento da X Copa CBA – Seletivas 2019


A Comissão Brasileira de Agility, no uso de suas atribuições, resolve alterar o Regulamento da X Copa CBA / Seletivas, incluindo os pontos abaixo:

 

  • Possibilidade de obtenção da pontuação necessária para participação também no American Agility Open, a ser realizado no Brasil em 2019:

Art. 2º, Parágrafo Primeiro. Podem participar das seletivas duplas grau 2 e 3 que durante a época 2018/2019 tenham obtido em campeonato Brasileiro, Campeonato Estadual ou no American Agility Open, pontuação igual ou superior a 8 pontos.

 

  • Possibilidade de classificação para as seletivas aos campeões estaduais ou às duplas do pódio individual do American Agility Open, com a inclusão do trecho abaixo no presente regulamento:

Art. 2º, Parágrafo Primeiro:
(…) Além disso, os campeões Brasileiros (mini, midi e standard) grau 2 e grau 3, os campeões estaduais (mini, midi e standard) grau 2 e grau 3 e qualquer dupla brasileira classificada entre os top 3 da final individual do American Agility Open 2019 (que será sediado no Brasil) também  terão a vaga assegurada na X COPA CBA/SELETIVAS.

Tais inclusões visam aumentar as possibilidades para participação nas seletivas, bem como valorizar os feitos das duplas durante a temporada.

Atenciosamente,

Comissão Brasileira de Agility