Comunicado, de 25 de outubro de 2007

O Coordenador Geral do Agility, Dr. Fernando Leibel, no uso das atribuições que lhe foram conferidas através da Resolução CBKC nº. 258 de 04 de junho de 2007 e obedecendo ao ranking final unificado Graus II e III” da II Copa CBA, CONVIDA as duplas listadas neste comunicado a participarem da pré-seleção de Agility e que disputarão entre si, com exceção da dupla Flávio Tamaio com Bilão, Campeão Geral da II Copa CBA, as 4 vagas para o próximo Campeonato Mundial de Agility, que acontecerá em Helsinki, Finlândia nos dias 26, 27 e 28 de Setembro de 2008.

Categoria Mini

Condutor – Cão
Alex – Skipper
Katia – Candy
Paulo – Blanka

Categoria Midi

Condutor – Cão
Alex – Tyller
Aurélio – Cacau

Categoria Standard

Condutor – Cão
Bruno – Gaia
Eugênio – Fidel
José Luiz – Dino
Leonardo – Duda
Marcela – Magic
Marta – Billy Jr
Rodrigo – Panda
Samy – Chester
Tamaio – Bilão
Tamaio – Audi

Obedecendo ao ranking final unificado Graus II e III da II Copa CBA e com objetivo de serem avaliadas e futuramente caso seja necessário, completarem a equipe que representará o país no campeonato informado acima, CONVIDA as duplas listadas abaixo para participarem dos treinos da pré-seleção de Agility

Categoria Mini

Condutor – Cão
Alê – Xeroquito

Categoria Midi

Condutor – Cão
Samir – Ice
Samy – Dana

Em resposta afirmativa, as duplas deverão se apresentar no primeiro treino a se realizar no dia 07 de novembro as 19:30 h na Escola DW II .

O segundo treino também já fica marcado para o dia 21 de novembro de 2007 as 19:30 h, em local a ser definido até o dia 07 de novembro 2007 e comunicados a todos os integrantes.<br.
Lembrando que para que permaneçam na pré-seleção todos deverão obedecer ao parágrafo 1º da art. 6º do regulamento da II Copa CBA.

Caso alguma dupla, não se interesse em participar da pré-seleção, por favor, comunicar por escrito por através do e-mail (coornadoria@agilitybr.com.br) o mais rápido possível.

Boa sorte a todos os convidados e bons treinos

Publique-se no site oficial da CBA (www.agilitybr.com.br).

São Paulo, 25 de outubro de 2007

Fernando Leibel
Coordenador Nacional do Agility
CBA/CBKC