Calendários e Homologação de Provas e Árbitros de Agility


Calendários

O calendário anual oficial, contendo todos os campeonatos e respectivas provas/etapas correspondentes ao período de 01 de julho a 30 de junho do ano seguinte, será elaborado pela CBA e esta o encaminhará à CBKC até 01 de junho de cada ano.

As datas das provas oficiais a serem realizadas entre 01 de julho e 31 de dezembro devem ser encaminhadas à CBA e esta comunicará a CBKC até 01 de junho de cada ano.

As datas das provas oficiais a serem realizadas entre 01 de janeiro e 30 de junho devem ser encaminhadas à CBA e esta comunicará a CBKC até 01 de dezembro de cada ano.

As provas oficiais e respectivas datas que não constarem do calendário oficial encaminhado à CBKC por ela já publicado não serão homologadas.

Organização, realização e homologação de provas e árbitros

Os interessados na organização, realização e homologação de provas oficiais de agility, de âmbito nacional, deverão estar atentos aos requisitos contidos no Regulamento de Exposições da CBKC, no artigo 1º do Regulamento Geral de Agility, e em especial, ao que segue:

O prazo para o encaminhamento de requerimento de HOMOLOGAÇÃO DE PROVAS OFICIAIS E DOS RESPECTIVOS ÁRBITROS que atuarão na mesma é de, no mínimo, 40 (quarenta) dias, contados da data do evento. O requerimento deve ser encaminhado à CBA, através do e-mail secretaria@brasilagility.com.br, para o cumprimento das providências determinadas no Regulamento de Exposições da CBKC.