Comunicado Comissão Técnica

A Comissão Técnica, no uso de suas atribuições, informa que de acordo com o Art. 10 do REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS:

Art. 10º: Caso o campeonato possua competição por equipes, essa será definida de acordo com a classificação no ranking do Grau III no Campeonato Brasileiro, na etapa anterior à inscrição do campeonato.

Parágrafo Primeiro: no caso das duplas do Grau III inscritas não preencham o número necessário, as vagas remanescentes serão preenchidas por duplas do Grau II, obedecendo a classificação no ranking do Grau II na etapa anterior à inscrição do campeonato.

Parágrafo Segundo: no caso do campeonato permitir a inscrição de mais de uma equipe, a Comissão Técnica analisará a lista de inscritos independente do Grau, compondo os times sempre objetivando a melhor representatividade do Brasil na competição.

A definição da equipe principal que representará o Brasil no Américas & Caribe 2014 será definida após a apuração do ranking até a 6ª Etapa do XV Campeonato Brasileiro, a ser realizada nesse domingo, 01 de dezembro, em Sorocaba. As quatro duplas melhor classificadas no ranking do Grau 3 terão direito a compor o time, que será informado posteriormente através do site da CBA. Caso as duplas Grau 3 inscritas no Américas & Caribe não alcancem quatro duplas por cada categoria, será considerado o ranking do Grau 2 para a composição das equipes, conforme mencionado no Parágrafo Primeiro do referido artigo.

Desejamos a todos boa sorte nessas etapas e caso tenham quaisquer dúvidas, a Comissão Técnica estará a disposição.

Comissão Técnica
Samy Wroblewski
Felipe Minet
Paulo Prado
Renan Campos