Comunicado, de 03 de julho de 2007

COMISSÃO BRASILEIRA DE AGILITY – CBA, em reunião extraordinária realizada no dia 02 de julho pp., tratou de vários assuntos de organização interna e outros, entendeu o DR. FERNANDO LEIBEL, Coordenador Geral do Agility, que devam ser comunicadas as duplas grau II que desejem solicitar o cancelamento do certificado de Agility e o seu retorno para o grau I que enviem uma solicitação para o e-mail coordenadoria@agilitybr.com.br expondo o seu motivo, o qual será analisado na próxima reunião extraordinária da CBA.

Para que a dupla tenha uma resposta e consiga participar das provas já marcadas para o mês de julho de 2007 a solicitação deverá ser recebida pela CBA até o dia 09 do julho de 2007 até as 12:00 h.

Todas as solicitações deveram conter o nome do condutor, e-mail de contato, nome do cão, numero do registro da dupla na CBA e o motivo da solicitação.

Todas as solicitações serão respondidas por e-mail.

Este comunicado visa estar em norma como o novo Regulamento Geral de Agility Válido Para Todo o Território Nacional a ser publicado durante o mês corrente.

Publique-se no site oficial da CBA (www.agilitybr.com.br).

São Paulo, 03 de julho de 2007

Fernando Leibel, Coordenador Nacional do Agility, CBA/CBKC