Novidades no Regulamento Geral de Agility


E vem mais novidades por ai!

Conforme anunciado e com o objetivo de revitalizar nosso esporte, alteramos alguns artigos do Regulamento Geral com o objetivo de melhorar a prática do agility no Brasil. Como estamos num período de transição, contamos com o engajamento de todos, para juntos, deixarmos o nosso esporte ainda mais empolgante!

Ressaltamos que estamos abertos para sugestões e críticas, de forma que possamos estudá-las e fazer o nosso melhor.

Vamos às alterações:

 

  • A primeira diz respeito ao PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DAS NOVAS CARTEIRAS DE TRABALHO, RENOVAÇÕES OU QUAISQUER OUTRAS ALTERAÇÕES E INCLUSÕES DE DADOS.

Alteramos o prazo que antes era de 7 (sete) dias antes da data do evento para até as 18 horas da 5ª-feira que antecede a data do evento que o solicitante deseja participar.

 

  • A segunda alteração diz respeito às INSCRIÇÕES para todas as provas de agility, que PODERÃO SER REALIZADAS ATÉ O DIA DA PROVA.

Alteramos o prazo que antes era até a 4ª-feira que antecedia a data da prova para possibilitar a inscrição até no próprio dia do evento da seguinte forma:

(a) Inscrições e pagamentos sem acréscimo do valor: A data limite para as inscrições e respectivos pagamentos, será até às 23:59 horas da 5ª-feira anterior à data da Prova Oficial, devendo ser efetuados de acordo com as instruções publicadas para a prova no site www.brasilagility.com.br.

(b) Inscrições e pagamentos com acréscimo do valor: As inscrições e pagamentos realizados após o horário fixado no item (a) deverão ser solicitadas diretamente junto à Secretaria de Provas, no dia do evento. Nesse caso, o valor da inscrição corresponderá ao dobro do valor estipulado na publicação do evento, e deverá ser pago na conta bancária da CBA junto à CBKC, cujo comprovante de pagamento deverá ser enviado ao email secretaria@brasilagility.com.br antes da dupla entrar em pista.

 

  • A terceira alteração refere-se à possibilidade de REALIZAÇÃO DE PISTA EXTRA MESMO HAVENDO UM SÓ ÁRBITRO HOMOLOGADO PARA O EVENTO.

Será permitida a realização de pista extra, exclusivamente às duplas pertencentes à categoria Grau I em pistas Grau II ou Open, mesmo havendo um único árbitro homologado para o evento.

 

Para acesso ao Regulamento Geral de Agility na íntegra, clique aqui.

 

Atenciosamente,

Coordenadora da Comissão Brasileira de Agility