Orientações para inscrições no site


Usuários do site www.brasilagility.com.br, seguem algumas orientações e informações sobre novas funcionalidades do site:

  • Ao concluir a inscrição para qualquer Prova Oficial de Agility, o site exibirá uma janela de alerta, com as seguintes informações:

Se seu cão estiver com a carteira de vacinação em dia: Sua pré-inscrição foi realizada com sucesso.

Se seu cão estiver com uma ou mais datas na carteira de vacinação vencidas: Sua pré-inscrição foi realizada com sucesso. Verifique as datas de vacina do seu cão (V8:xx/xx/xx / VR: xx/xx/xx / VB: xx/xx/xx). Para participar da competição, apresente a carteira de vacinação do cão atualizada na secretaria da prova.

Fiquem atentos às orientações, pois, o cão com qualquer data de vacina vencida não poderá participar da competição.

  • É possível o próprio usuário cancelar sua inscrição até a data assinalada no “prazo final de inscriçãoe, desde que não tenha enviado, pelo site, o comprovante de pagamento de inscrição.

Para realizar o referido cancelamento, role a tela para baixo em “Duplas” e localize a sua inscrição. Após, clique no “x” na frente do seu nome. Na tela seguinte, denominada “Detalhes”, clique em Cancelar Inscrição (aba vermelha, acima, à direita). Aparecerá na tela: Sua inscrição foi cancelada com sucesso.

  • Também é possível alterar os dados da sua inscrição. Para tanto, o usuário deverá realizar o procedimento para o cancelamento da sua inscrição, acima descrito. Após, fazer nova inscrição, com os dados corretos.

Para sanar quaisquer outras dúvidas, entre em contato através do email: suporte@brasilagility.com.br.