2º Open Ducão de Agility


  • Data: 11/12/2021
  • Clube / Local: Espaço Ducão 
  • Endereço: Alameda Itatuba, 1786, Valinhos – SP
  • Piso: Grama Artificial
  • Cobertura: Não
  • Evento Aberto – Com Público
  • O local possui iluminação artificial
  • Abertura da Secretaria: Sábado às 7:30 horas
  • Início das Provas: Sábado às 8:00 horas

Novidade na Forma de Inscrição

As inscrições deverão ser feitas pelo site:

www.flowagility.com

Neste evento testaremos um novo sistema de provas on-line que possibilitará o acompanhamento dos participantes, de forma on-line, de todo o evento, tais como ordens de entrada, competidores restantes para entrar em pista, resultados, pontuação, classificação e rankings.

Para que isso seja possível, os participantes deverão seguir as instruções abaixo:

1° Passo – Cadastro do Usuário:

Acessar o site www.flowagility.com.

No primeiro acesso, o usuário deve criar seu login e senha.

Usuários que possuem conta HOTMAIL “podem” enfrentar dificuldades em seu cadastro. Para resolver a questão, basta utilizar qualquer outro email que não seja hotmail.

2° Passo – Cadastro do Cão:

Primeiramente, a dupla, deve possuir carteira de trabalho ativa no site da CBA, pois será solicitado no site flowagility, em campo obrigatório, o número da carteira de trabalho (Licença).

A dupla que não possuir carteira de trabalho ativa deve solicitar a sua criação no site da CBA antes de realizar o cadastro do cão no site flowagility.

Todos os dados inseridos no site flowagility devem ser iguais aos constantes no cadastro da dupla no site da CBA.

O campo para inserir o número do microship é obrigatório. Se o cão não possuir n. de microship, o campo deve ser preenchido da seguinte forma: 0055DDDnúmerodecelular, sem ponto ou espaço, totalizando 15 caracteres.

Para cada cão,  um microship diferente deve ser informado. Se o usuário possui vários cães sem microship, deve seguir a orientação acima de numeração, alterando, apenas o  15° caractere, de forma sequenciada.

Se o cão não possuir raça definida, o campo deve ficar em branco. Se o usuário inserir a raça, mesmo não possuindo registro, o sistema abre o campo obrigatório para ser informado o nome e número do registro (pedigree). Nesse caso, o usuário deve inserir apenas um traço ” “.

O usuário deve informar a altura aproximada do cão em centímetros; grau da dupla; a categoria (extra-small/small, medium ou intermediate/large) e o número da licença (número da carteira de trabalho).

3° Passo – Inscrição:

O link de acesso direto para Inscrição da prova é:

https://cutt.ly/zTF0eci

Se o usuário preferir, pode acessar o site flowagility e clicar na aba Eventos – buscar a prova desejada, preencher os campos obrigatórios, clicar nos checkbox das provas em que pretende participar e finalizar sua inscrição.

Informações Importantes:

Não será necessário fazer a inscrição da dupla na prova pelo site da CBA.

A organização da prova regularizará as inscrições no site da CBA, na mesma ordem do cadastro no site flowagility para evitar erros, controlar as datas de vacinas e possibilitar o envio dos comprovantes de pagamento, que será realizado da mesma forma que em eventos anteriores no site da CBA.

Os responsáveis pelas escolas serão instruídos e poderão dar todas as orientações e sanarem dúvidas de seus alunos.

Também os organizadores da prova e responsáveis pelo site da CBA estarão disponíveis para esclarecimentos necessários através do email: secretaria@brasilagility.com.br.

No dia do Evento:

Todos as pessoas poderão acompanhar a dinâmica do evento consultando as ordens de entrada, checando resultados e classificações das duplas, bastando acessar o site www.flowagility.com, na aba Eventos e desfrutar das informações on-line.

Informamos ainda que o evento será transmitido ao vivo, pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=UBVOBTzs2CI

Valor das Inscrições – Data de Pagamento e Envio de Comprovante:

Inscrições até 08/12/2021 – Pagamento e Envio de Comprovante até 09/12/2021:

  • 1º cão: R$80,00
  • 2º cão – R$70,00
  • 3º cão e demais cães do mesmo condutor – R$60,00

Apresentação das Carteiras de Vacinação atualizadas (V8 ou V10 e Antirrábica): no dia do evento, no momento da abertura da Secretaria.

Árbitros e Ordens de Provas

José Luiz Filho e Renan Andrade Campos

Etapa Única – Sábado – 11/12/2021 – 8:00 horas

  • Iniciantes P1 – José Luiz Filho
  • Iniciantes P2 – José Luiz Filho
  • Jumping Open (Graus I, II e III) – Renan Andrade Campos
  • Agility Open (Graus I, II e III) – Renan Andrade Campos
  • Gran Agility  (Graus I, II e III) – Renan Andrade Campos

Hospedagens e Hotéis recomendados

  • Hotel Opala Avenida, Av. Dr. Campos Sales, 161, Centro – Campinas, telefone (19) 3731-4115 – Site: http://www.hotelopalaavenida.com (aceita cães de pequeno porte)

Dados da Organização:

  • Realização: Marcela Checchia
  • Veterinário Responsável: José Luiz Filho e Ricardo Tubaldini
  • Supervisão: Kleber Malfatti
  • Secretaria: Marcela Checchia, Kleber Malfatti, Cláudia Florentino

Premiação:

  • Iniciante – 1º, 2º e 3º colocados por pista
  • Combinado Open I, II e III – 1º, 2º e 3º colocados por categoria
  • Gran Agility I, II e III – o 1º colocado de cada categoria e uma premiação para a dupla mais bem classificada de todas as categorias

Protocolo COVID-19:

  • Todos os competidores deverão se apresentar de máscara e permanecer com ela durante todo o evento.
  • Será permitida a retirada da máscara apenas no momento que o competidor entrar na pista para correr com seu cão.
  • Será disponibilizado álcool em gel em pontos estratégicos para todos os participantes do evento.
  • O espaço é amplo, aberto e arejado, mas o cuidado com o distanciamento social deve ser respeitado.
  • Para melhor circulação, os veículos permanecerão estacionados do lado de fora do local destinado ao evento.
  • A não utilização correta dos itens de segurança acarretará na eliminação da dupla.

Observações:

  • É necessário confirmar o pagamento para participar das provas.
  • Inscritos que não comparecerem NÃO serão restituídos do valor da taxa de inscrição.
  • Os comprovantes de inscrições devem ser, obrigatoriamente, enviados pela área de inscrições do site, para controle pela Secretaria.
  • É possível o próprio usuário cancelar sua inscrição até a data assinalada no “prazo final de inscriçãoe, desde que não tenha enviado, pelo site, o comprovante de pagamento de inscrição. Para realizar o referido cancelamento, role a tela para baixo em “Duplas” e localize a sua inscrição. Após, clique no “x” na frente do seu nome. Na tela seguinte, denominada “Detalhes”, clique em Cancelar Inscrição (aba vermelha, acima, à direita).
  • Também é possível alterar os dados da sua inscrição. Para tanto, o usuário deverá realizar o procedimento de cancelamento da sua inscrição, acima descrito. Após, fazer nova inscrição, com os dados corretos.
  • Cães com carteiras de vacinação vencidas não participarão, em hipótese alguma, da competição. Os condutores que já tem a carteira de trabalho ativa, deverão apresentar a carteira de vacinação de seu cão, podendo fazê-lo de duas formas:
    • Encaminhando o email com a imagem da carteira de vacinação para secretaria@brasilagility.com.br até a data limite para a inscrição do campeonato ou prova que pretende participar. Carteiras enviadas por email, depois de encerrado o prazo de inscrição da prova que pretende participar, não serão atualizadas.
    • Apresentando a carteira de vacinação para a Secretaria da Prova, no horário estipulado para abertura da secretaria e início da Prova e não da pista que a dupla participará. O veterinário responsável da Prova ficará a disposição para o recebimento e validação das carteiras de vacinação até o início da prova.
  • Inscritos que não competirem por não apresentar a carteira de vacina NÃO serão restituídos do valor da taxa de inscrição.
  • Não serão aceitas inscrições por telefone.

Conta para Depósito:

  • Banco: Bradesco (237)
  • Agência: 6627
  • Conta Corrente: 677-7
  • Titular: Marcela de Andrade Checchia
  • CPF: 299.356.088-32
  • PIX: 299.356.088-32 (CPF)

Não serão aceitos pagamentos efetuados através de depósitos em envelopes de autoatendimento.

Os comprovantes de pagamento devem ser enviados até o dia 09/12/2021 pela área de inscrições do site.

Inscrições Encerradas

Lista de Inscritos