AWC 2016 – Desistência de Vaga

A Comissão Técnica informa que, após finalizadas as classificatórias para o Mundial de Agility 2016, enviou comunicado a todos os classificados solicitando a confirmação de sua participação no Campeonato Mundial de Agility.

A condutora Sonia Ueno, classificada com a sua shetland Mey, abdicou de sua participação. Conforme o Art. 7°, Parágrafo Segundo do regulamento da Copa CBA, em caso de desistência será classificada a próxima dupla com melhor pontuação no final de semana em que a vaga foi obtida.

Nesse caso, a vaga para o Mundial referente ao segundo final de semana da Copa CBA foi transferida para a Katia Silva e Nica.

Dessa forma, a vaga conquistada no terceiro final de semana da Copa CBA por Kátia Silva e Nica seria transferida para a próxima dupla com melhor pontuação no final de semana. Entretanto, nenhuma dupla mini que não estivesse classificada pontuou no final de semana.

Conforme o Art. 7°, Parágrafo Terceiro do Regulamento da Copa CBA: “A chamada apenas será encerrada após a confirmação de participação de uma dupla em cada categoria (Mini, Midi e Standard). Caso nenhuma dupla da categoria tenha marcado pontos durante as quatro pistas, será de responsabilidade da Comissão Técnica, designada pela CBA, a escolha do integrante que integrará a equipe no Campeonato Mundial.”

A Comissão Técnica, no uso de suas atribuições, resolve convocar a dupla Samir Abu Laila e Bandit para integrar a seleção no Campeonato Mundial de Agility de 2016.

Divulgaremos as duplas reservas em breve.

Desejamos boa sorte à dupla e agradecemos à Sonia pela participação.

Comissão Técnica