Comunicado, de 15 de janeiro de 2008

A COMISSÃO BRASILEIRA DE AGILITY – CBA/CBKC, por seu COORDENADOR NACIONAL, DR. FERNANDO LEIBEL, vem comunicar a decisão tomada pela CBA em reunião extraordinária realizada no dia 14 de janeiro de 2008, à vista da documentação apresentada pelos senhores Reginaldo Geraldo da Silva e Rodrigo de Abreu Silva referente ao cão Billy boy da Força e Equilíbrio como comprovação do Pedigree e utilizada na inscrição do Campeonato Mundial de Agility 2007, R E S O L V E aplicar aos senhores citados neste comunicado a pena de SUSPENSÃO de todas as práticas de agility em provas oficiais em todo o território nacional pelo prazo inicial de 60 dias.

S O L I C I T A que os mesmos deverão entregar para a CBA dentro do prazo estipulado todos os documentos solicitados por esta comissão ou pelo CONSELHO DISCIPLINAR da CBKC ou qualquer outro departamento da mesma.

Informem aos Senhores Reginaldo Geraldo da Silva e Rodrigo de Abreu Silva da decisão tomada, quais documentos deverão sem entregues o prazo da entrega e, publique-se no “site” oficial da CBA(www.agilitybr.com.br) e, após o decurso do prazo de dez (10) dias para eventual recurso, arquive-se.

São Paulo, 15 de dezembro de 2008

FERNANDO LEIBEL
COORDENADOR NACIONAL DE AGILITY
CBA/CBKC