Comunicado, de 23 de fevereiro de 2012

A COMISSÃO BRASILEIRA DE AGILITY, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela CBKC – Confederação Brasileira de Cinofilia, tendo por objetivo maior incentivar e aprimorar a prática do agility em todo o território nacional,INFORMA:

Devido à obrigatoriedade do cadastramento (mesmo para os acompanhantes maiores de idade) para o acesso ao PetShow – II Feira Internacional de Animais e Produtos Pet, onde serão realizadas as 7ª e 8ª etapas do XIII Campeonato Brasileiro de Agility, para facilitar a entrada nos dias das provas, o cadastramento antecipado pode ser efetuado pelo site: http://www.inscricaofacil.com.br/cipa/petshow/.

Para simplificar o preenchimento do cadastro de quem não for proprietário de empresa ligada ao ramo PET ou desejar efetuar o cadastro como pessoa física. Na segunda página escolher no campo Tipo de cadastro a opção “Autônomo”, evitando a obrigatoriedade do preenchimento dos campos referente à empresa.

No campo Cargo escolher a opção “Outros” e informar no campo Especifique “ Agility – Competidor” e no campo Na Feira escolher a opção “Visitar” e escolher uma opção na parte do Questionário.

Para menores de idade o cadastro não é obrigatório.

Publique-se no site oficial da CBA (www.agilitybr.com.br).

São Paulo, 23 de fevereiro de 2012

Comissão Brasileira de Agility
CBA/CBKC