Grupos de Treinos da CBA

A Comissão Técnica, no uso de suas atribuições e buscando melhorar o nível do Agility nacional, iniciou em agosto um pequeno grupo de treinos periódicos.

Nesses treinos, a intenção é criar um Agility brasileiro mais forte, para que possamos melhorar o nível nos campeonatos locais e preparar melhor os nossos competidores para campeonatos internacionais, integrar os condutores de diversas escolas, de diferentes categorias e diferentes experiências, trazendo novos pontos de vista com esse intercâmbio. Os exercícios são montados pela Comissão Técnica, mas, apesar disso, todos os condutores podem opinar e ajudar uns aos outros, indicando opções de trajetória, condução e treinamento.

Devido a limitação do número de duplas que podem ser treinadas em um mesmo dia, a Comissão Técnica convidou alguns condutores, utilizando como critério os resultados obtidos, evolução apresentada nas últimas competições, experiência e renovação do Agility brasileiro.

A cada seis meses a Comissão Técnica vai fazer uma avaliação do trabalho feito e poderá convidar novas duplas e desconvidar algumas duplas.

A Comissão Técnica analisará as duplas durante os treinamentos e competições em que estiverem presentes.

Desejamos as duplas convidadas boa sorte e bons treinamentos.

Às demais duplas, fica aqui, um recado: a Comissão Técnica continuará observando a participação de todos nos campeonatos, principalmente nas provas nacionais.

Comissão Técnica
Samy Wroblewski
Felipe Minet
Paulo Prado
Renan Campos