E vem mais novidades por ai!
Conforme anunciado e com o objetivo de revitalizar nosso esporte, alteramos alguns artigos do Regulamento Geral com o objetivo de melhorar a prática do agility no Brasil. Como estamos num período de transição, contamos com o engajamento de todos, para juntos, deixarmos o nosso esporte ainda mais empolgante!
Ressaltamos que estamos abertos para sugestões e críticas, de forma que possamos estudá-las e fazer o nosso melhor.
Vamos às alterações:
- A primeira diz respeito ao PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DAS NOVAS CARTEIRAS DE TRABALHO, RENOVAÇÕES OU QUAISQUER OUTRAS ALTERAÇÕES E INCLUSÕES DE DADOS.
Alteramos o prazo que antes era de 7 (sete) dias antes da data do evento para até as 18 horas da 5ª-feira que antecede a data do evento que o solicitante deseja participar.
- A segunda alteração diz respeito às INSCRIÇÕES para todas as provas de agility, que PODERÃO SER REALIZADAS ATÉ O DIA DA PROVA.
Alteramos o prazo que antes era até a 4ª-feira que antecedia a data da prova para possibilitar a inscrição até no próprio dia do evento da seguinte forma:
(a) Inscrições e pagamentos sem acréscimo do valor: A data limite para as inscrições e respectivos pagamentos, será até às 23:59 horas da 5ª-feira anterior à data da Prova Oficial, devendo ser efetuados de acordo com as instruções publicadas para a prova no site www.brasilagility.com.br.
(b) Inscrições e pagamentos com acréscimo do valor: As inscrições e pagamentos realizados após o horário fixado no item (a) deverão ser solicitadas diretamente junto à Secretaria de Provas, no dia do evento. Nesse caso, o valor da inscrição corresponderá ao dobro do valor estipulado na publicação do evento, e deverá ser pago na conta bancária da CBA junto à CBKC, cujo comprovante de pagamento deverá ser enviado ao email secretaria@brasilagility.com.br antes da dupla entrar em pista.
- A terceira alteração refere-se à possibilidade de REALIZAÇÃO DE PISTA EXTRA MESMO HAVENDO UM SÓ ÁRBITRO HOMOLOGADO PARA O EVENTO.
Será permitida a realização de pista extra, exclusivamente às duplas pertencentes à categoria Grau I em pistas Grau II ou Open, mesmo havendo um único árbitro homologado para o evento.
Para acesso ao Regulamento Geral de Agility na íntegra, clique aqui.
Atenciosamente,
Coordenadora da Comissão Brasileira de Agility